PROFESSORA DO NÚCLEO DE PSICOLOGIA CLÍNICA E DO DEPARTAMENTO DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA PARTICIPAM DE CONGRESSO INTERNACIONAL

Data: 09 de October de 2014 às 14:00

A Professora do Núcleo de Psicologia Clínica responsável pela abordagem Humanista Existencial da Graduação em Psicologia, Profa. Nelma Lúcia dos Reis, esteve acompanhada do seu grupo de alunos supervisionados entre os dias 26, 27 e 28 de setembro no II Congresso Internacional de Psicologia Existencial. Um aluna egressa do curso, a Psicóloga Natália Nogueira, também acompanhou o grupo.

O grupo ressaltou a plena troca de conhecimentos e de experiências de alto nível, com palestrantes e congressistas vindos de várias partes do Brasil e do exterior, fortalecendo a comunidade da Psicologia Existencial.

A Coordenação do Curso de Psicologia parabeniza a Profa. Nelma Lúcia e ressalta a importância que o professor tem em movimentar e fomentar entre o seu grupo as reflexões científicas. O Prof. Antoniassi, coordenador do curso, lembrou que “o fato da Psicóloga Natália Nogueira estar presente junto ao grupo, mostra que os vínculos firmados pelo aluno na FPM são realmente para vida toda”. E reforça o carinho dos graduandos, Raissa Candido, Verônica Queiroz, Géssica Cristiane, Esmeralda, Juliana Régis e Oscar Garcia.

Os interessados em se inscrever no vestibular para Psicologia ou em um dos 20 cursos da FPM podem obter mais informações na Central de Atendimento ao Vestibulando, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.com. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm. FPM, você tem direito de voar mais alto. Você tem direito de ir além. Vestibular 1º de Novembro. Inscrições Abertas!