Descrição do curso

O curso de bacharelado em Arquitetura e Urbanismo da FPM dispõem de toda a sua infraestrutura física e digital para as práticas a serem desenvolvidas ao longo do curso, com salas de aula amplas, equipadas com estrutura multimídia, bem como, um corpo docente qualificado (especialistas, mestres e doutores) e com larga atuação no mercado de trabalho e experiência profissional. Conta com um laboratório de materiais com equipamentos que possibilitam a realização de diversos ensaios técnicos de solos, argamassas, concreto, topografia e construção de maquetes, levando de maneira prática o ensino das disciplinas específicas do curso supracitado. Dessa forma, exerce de forma eficiente as competências e os conhecimentos adquiridos na teoria.

Grade Curricular
Campo de Atuação

O arquiteto é um profissional com uma ampla formação e pode optar por atuar em diversas áreas. Confira, a seguir, algumas especialidades para que você possa definir qual caminho seguir: Urbanismo, Arquitetura verde, Paisagismo, Comunicação Visual, Arquitetura industrial, Projeto Luminotécnico, tecnologia da construção, dentre outros.

Coordenação do Curso

Conheça a Esp. Nicione Maria Silva, sua coordenadora. 

 

  • Graduada em Direito – IMEPAC
  • Graduado em Arquitetura e Urbanismo – FEBASP
  • MBA em MBA em Marketing Estratégico - UFU
  • Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Edificações.
  • Com quase 20 anos em atuação na área, com prestações de serviço para empresas privadas e púbicas com escritório próprio sólido e efetivo.
Inscreva-se já!