Descrição do curso

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FPM formará profissionais capazes de desenvolver, analisar, projetar, implementar e atualizar sistemas de informação para diversos setores de atividades.

Ao final do curso, a pessoa se qualifica para a criação de sistemas informatizados, com conhecimento de programação dos mais diversos tipos e linguagens operacionais. Para isso, gostar de cálculos e ter raciocínio rápido e lógico é fundamental.

Grade Curricular
Campo de Atuação

O analista de sistemas é o profissional que oferece a solução para um problema através do uso de sistemas de informação. Para isso, precisa entender as necessidades do cliente e planejar, desenvolver ou até mesmo customizar sistemas computacionais capazes de executar tarefas adequadamente. São tantas possibilidades de atuação, que vamos elencar algumas das principais áreas de atuação: Programador WEB, Programador mobile, Programador de sistemas, Programador de jogos, Gestor de banco de dados, Administrador de redes de computador, Analista de negócios, dentre outros. 

Coordenação do Curso

Conheça o Esp. Marcelo Ferreira de Araújo, seu coordenador.

 

  • Bacharel em Administração
  • Especialista em Marketing, Finanças e Pessoas.
  • Graduação Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (fase final)
  • Mais cinco anos de experiência em desenho gráfico e desenvolvimento de sofwares.
Inscreva-se já!