PROFESSOR ANDRÉ LOCATELLI MINISTRA PALESTRA NA COCA-COLA

Data: 31 de August de 2017 às 16:25

O professor e coordenador do Curso de Administração da FPM, André Augusto Locatelli, participou de evento realizado na Coca-Cola (Uberlândia Refrescos) de Patos de Minas.

Na oportunidade, o professor ministrou a palestra Educação Financeira. O treinamento na área de finanças e outras ações promovidas pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FPM contam com o apoio da Escola Superior de Negócios da Faculdade Patos de Minas, que tem em uma de suas parcerias a Coca-Cola.

Interessados em estreitar laços com a Escola Superior de Negócios da FPM basta solicitar uma visita da área de Relacionamento Institucional, coordenada por Jonas Jr.

A palestra foi realizada dia 07 de agosto e faz parte do ciclo de palestras institucionais promovidas pela área de Relacionamento Institucional da FPM.

A palestra foi bastante elogiada pelos participantes.