FPM ANUNCIA VESTIBULAR 2018

Data: 05 de October de 2017 às 14:13

Dúvidas se vai chover ou não é normal, estranho mesmo é ter dúvida se a faculdade será a FPM. E de fato, para os quase 3000 estudantes de Patos e região que passaram pelo Intervalo FPM 2017, se havia alguma dúvida elas foram dissipadas.

As provas do Vestibular FPM 2018 acontecem dia 18 de novembro a partir das 14 horas no Campus Shopping e a taxa de inscrição é R$ 10,00 reais até o dia 20 de outubro. A partir dessa data, o valor será de R$ 45,00. O candidato poderá se inscrever diretamente no site da instituição acessando www.faculdadepatosdeminas.edu.br

A FPM traz novidades para este novo processo seletivo. Os programas de vantagens especiais estão direcionados a três eixos que atendem as necessidades daqueles que buscam fazer um curso superior mas encontram dificuldades financeiras: o Financiamento Social Sem Juros (que cobre 50% das mensalidades durante o curso) e é da própria FPM, sem intermediários; o Projeto Empresarial (que concede descontos de até 30% para colaboradores e familiares vinculados a empresas parceiras) e o FIES (com boas expectativas para 2018/1), além de outras iniciativas indicadas no site institucional.

Os interessados em se inscrever em um dos 20 cursos da FPM podem obter mais informações na Central de Atendimento dos Vestibulares, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial; o instagram oficial pelo https://www.instagram.com/faculdadepatosdeminas/ e siga o www.twitter.com/_fpm.