FPM ANUNCIA CINCO NOVOS CURSOS PARA O VESTIBULAR 2015

Data: 12 de September de 2014 às

A Faculdade Patos de Minas abre nesta semana as inscrições para o VESTIBULAR 2015/1 com várias novidades. Entre elas, cinco novos cursos: Medicina Veterinária, Educação Física (bacharelado), Gastronomia, Pedagogia e Ciências Contábeis. Agora já são 20 cursos oferecidos pela FPM, ampliando o leque de possibilidades para a escolha de estudantes de Patos de Minas e região.

A FPM mantém o PROJETO SOCIAL para o Vestibular FPM 2015, que possibilita ao aluno financiar até 100% do curso presencial diretamente com o Banco do Brasil e pagar até R$ 15* reais por mês. E, depois de formado, vai pagando pequenas parcelas que não pesam no orçamento, pois os juros são baixíssimos, só 0,34% ao ano. “O PROJETO SOCIAL FPM foi um grande diferencial no último vestibular e a promessa é que continue sendo para o próximo”, afirma o coordenador da comissão de vestibulares.

Os interessados em se inscrever em um dos 21 cursos da FPM podem obter mais informações na Central de Atendimento ao Vestibulando, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.com. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm. FPM, você tem direito de voar mais alto. Você tem direito de ir além.

*consulte condições em Projeto Social.