FACULDADE PATOS DE MINAS TERÁ VESTIBULAR NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 05 DE JULHO

Data: 30 de June de 2015 às 16:28

A Comissão Permanente de Vestibulares da Faculdade Patos de Minas divulgou mais informações sobre o vestibular do próximo domingo, dia 05 de Julho. Segundo o Coordenador da Comissão, Prof. Me. Fredston Coimbra, “em relação ao mesmo período do ano passado, o vestibular 2015/2 da FPM quase triplicou o número de inscritos, o que significa a consolidação de um processo seletivo no âmbito regional, uma vez que a FPM diferencia-se por oferecer vestibulares no meio do ano”.

As provas iniciam às 14 horas e serão realizadas no Campus Shopping – Major Gote 1901. Os portões estarão abertos a partir das 13 horas e os candidatos deverão trazer documento  pessoal com foto, cartão / comprovante de inscrição e caneta esferográfica tinta azul ou preta.

Atualmente a FPM oferece 20 cursos de graduação: Administração, Biomedicina, Biologia, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Gastronomia, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária,  Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Química.

A grande novidade deste vestibular é a possibilidade do candidato optar pelo FAS – Financiamento Acadêmico Social, pagando metade do valor da mensalidade durante o curso e a outra metade depois de formado. O FAS é mais uma opção oferecida pelo grupo mantenedor da FPM, além do FIES, financiamento governamental.

As inscrições ainda podem ser realizadas pelo site www.faculdadepatosdeminas.edu.br ou na Secretaria Geral de Vestibulares.