FACULDADE PATOS DE MINAS ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR PROGRAMADO

Data: 23 de July de 2015 às 18:42

Ainda dá tempo de ingressar na FPM este semestre! As vagas remanescentes para alguns cursos serão preenchidas por meio do vestibular programado, basta o candidato entrar em contato com a instituição pelo (34) 3818 2300 e programar a sua prova. Há condições especiais para matrícula e várias possibilidades de financiamento e bolsas, além das vagas destinadas ao FIES.

A maior novidade deste vestibular é o FAS – Financiamento Acadêmico Social, mantido pelo próprio grupo mantenedor. O (a) aluno (a) matriculado (a) poderá optar pelo FAS e pagar 50% da mensalidade durante o curso, sem juros, e os outros 50% após se formar com taxas simbólicas. As condições são especiais e facilitadas. Os interessados poderão procurar o Departamento de Projetos Sociais, onde terão acesso a todas as informações, fazer uma simulação e receber uma cartilha sobre o programa.

O período de transferências também está aberto e com condições mais que especiais! Confira!

Os interessados em se inscrever no Vestibular podem obter mais informações na Central de Atendimento, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe pela www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm.