CURSO DE GASTRONOMIA DA FPM TEM NOVO PLANO DE MENSALIDADE DE RS 474,75

Data: 30 de January de 2016 às 16:08

Os interessados em cursar Gastronomia na FPM receberam uma excelente notícia. O curso teve os planos de mensalidades reduzidos para 2016. A informação do novo plano de mensalidade do curso foi encaminhada a partir de uma portaria institucional da própria Direção Geral do Grupo Mantenedor. O novo plano de mensalidade do Curso Tecnólogo Superior em Gastronomia é R$ 474,75 com o Financiamento Acadêmico Social - FAS - muito simples, sem burocracia ou intermediadores e não tem juros cobrados nas mensalidades.

A notícia do novo plano de mensalidades do curso de Gastronomia foi muito bem recebida nas redes sociais oficiais da instituição. O curso possui vários perfis de alunos: empreendedores do ramo alimentício, profissionais liberais que querem se especializar na gastronomia, estudantes que pretendem se tornar chefs e profissionais que já trabalham no ramo mas que não possuem curso superior.

Outra proposta bastante atraente é a que envolve empresas parceiras, para elas é oferecida uma proposta na qual a empresa entra com R$ 200,00 reais e a própria FPM com R$ 100,00 reais, fazendo com que a mensalidade real fique em R$ 649,50 (neste caso, sem possibilidade de financiamento sem juros).

As empresas interessadas em aderir à proposta da FPM podem entrar em contato com Jonas Jr, no Campus Shopping.

Interessados em fazer o Vestibular Agendado e se matricular no Curso de Gastronomia da FPM podem agendar sua prova pelo (34) 3818 2300 na área de Projetos Sociais. As provas são agendadas conforme a disponibilidade do próprio candidato.

Há muitas razões pra você estudar Gastronomia na FPM. Agora você tem mais uma! Mais informações ligue (34) 3818-2300.