CURSO DE GASTRONOMIA DA FPM JÁ É DESTAQUE REGIONAL

Data: 11 de December de 2014 às 18:46

O curso de Gastronomia da Faculdade Patos de Minas ganhou destaque pelo grande número de candidatos que procuraram uma das vagas. Segundo o Coordenador Acadêmico, Prof. Me. Estanislau Jovtei, a grande procura pelo curso se deve não apenas à novidade na região, “trata-se do primeiro curso nesta formação oferecido em nossa região, o que já representa um avanço, mas além disso, e principalmente, trata-se de um CURSO SUPERIOR”.

Segundo o coordenador, o curso da FPM tem 1600 horas e dois anos de duração. “É um curso superior que dará oportunidade para os profissionais formados poderem ingressar em um mestrado ou doutorado no Brasil ou no exterior, além de prestarem concursos públicos e todas as garantias que um curso superior oferece”.

Além disso, a FPM já está investindo na construção dos laboratórios, cozinhas e muito mais, tudo com a “máxima qualidade”.   Segundo o coordenador, o curso de Gastronomia da FPM oferece os conhecimentos necessários para alcançar a excelência como profissional da Gastronomia, “nosso curso tem uma grade de disciplinas preparada para formar profissionais especializados da gastronomia internacional até as identidades culinárias regionais”, além de conhecer as ferramentas para empreender um negócio culinário com êxito e fazer da cozinha uma profissão. A FPM vai formar profissionais de Alta Cozinha e da Arte Culinária, líderes de uma equipe de cozinheiros em um empreendimento gastronômico de sucesso, conclui o coordenador.

Ainda há vagas para alguns cursos da FPM. A instituição vem realizando vestibulares programados. Basta ligar (34) 3818 2300 e agendar a prova. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm. Pelo NOVO FIES você faz seu curso superior em Gastronomia pagando apenas 15 reais por mês, e começa a pagar as mensalidades 18 meses depois de formado com juros de 0,22% ao mês. Consulte condições na área de Projetos Sociais da FPM.