SEMANA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE - SMMA 2019

Data: 21 de May de 2019 às 11:53

Como parte integrante da Semana Municipal do Meio Ambiente 2019 (SMMA), no dia 06 de junho, ocorrerá, com a realização da FPM, do Departamento de Meio Ambiente e do IEF a mesa redonda sobre Responsabilidade Ambiental Silvestre. 

Os palestrantes convidados serão o Biólogo do IEF Araxá - Giovani Leonel: Javali e Javaporco e seus problemas ambientais, a Bióloga do IEF - Ludmila Capingote de Deus: Aspectos legais da destinação de animais silvestres e o Biólogo da FPM – José Onício Rosa da Silva: Aves e sua importância para o meio ambiente

O evento terá a parceria do NEA - Núcleo de Educação Ambiental da FPM, e do GEAS - Grupo de Estudo em Animais Silvestres da FPM.

A FPM convida toda comunidade acadêmica e a população em gral e agradece a oportunidade e parabeniza aos organizadores da SMMA deixando as portas sempre abertas. 

A mesa redonda será no dia 06 de maio de 2019 as 19h00minh na SEMED (antigo Fórum). Entrada Franca o certificado será emitido pelo GEAS com 04 horas de atividades acadêmicas!