SEMANA DA ADMINISTRAÇÃO

Data: 10 de September de 2015 às 16:51

O QUE VOCÊ DESEJA? VOCÊ PODE CONSEGUIR!

Cursos de diversas áreas da FPM, tais como: Ciências Contábeis; Biologia; Matemática e Fisioterapia; alunos do SENAC brindaram o Curso de Administração com as suas presenças na Semana do Administrador nos dias 31/08 a 04/09, que ocorreu no auditório do Campus III da Faculdade de Patos de Minas – FPM.

Vieram prestigiar o evento palestrantes da cidade, de Rio Paranaíba, Belo Horizonte e Caxias do Sul que versaram sobre Administração Pública; E-SOCIAL – Sistema Público de Escrituração Digital para o Departamento Pessoal; Empresa Familiar; Qualidade; Planejamento e Controle de Produção; Mercado de trabalho; Maestria profissional através do desenvolvimento na Espiritualidade no trabalho e pontuações que desenvolvem a potencialidade profissional.

Em meio a muita descontração, os palestrantes enfatizaram que para atingir tanto o sucesso profissional quanto o pessoal há a necessidade de definição de metas com mais clareza, atualização de conhecimento, foco nos objetivos e resultados, planejamento; controle; qualidade;  liderança participativa; humildade para se auto conhecer e reconhecer   aquilo de que se necessita mudar; amor naquilo que se quer ser e desenvolver.

Todos os dias as palestras foram finalizadas com sorteios de brindes e, no último dia, o Sr. William Christie, representante da FEAK (Fraternidade Espírita Allan Kardec) recebeu das mãos da Coordenadora do Curso, Carla Gastardelli, 2kg de feijão, símbolo dos 250kg de alimentos arrecadados para as famílias carentes de Patos de Minas assistidas pela entidade beneficente.

A aluna, Yala Versiani, oitavo período em nome de todos os alunos do curso agradeceu a coordenadora Carla Gastardelli pela nota 04 do MEC. Essa agradeceu a toda a sua equipe de professores, funcionários e alunos do Curso.

Colaboração: Profa. Carla Gastardelli de Oliveira