PSICOLOGIA REALIZA BLITZ EDUCATIVA

Data: 08 de December de 2016 às 15:59

Os alunos do 7º período do Curso de Psicologia da FPM realizaram uma blitz educativa no trânsito no dia 06 de dezembro de 2016 no centro da cidade de Patos de Minas. A atividade foi resultado de um projeto interdisciplinar das disciplinas de Psicologia do Trânsito, Psicologia Organizacional e as Teorias e Técnicas Psicoterápicas. A blitz teve como objetivo conscientizar pedestres e motoristas para um comportamento mais humano no trânsito. Os alunos idealizaram um panfleto educativo e distribuíram para os motoristas e pedestres que estavam presentes no período de 18:00 às 19:00 à Rua Major Gote esquina com José de Santana.

Professores responsáveis pelo projeto: Isabel Cristina, Constace Bonvicini, Arthur Sene, Guilherme Bessa e Marcelo Matta.