PROFESSOR DO CURSO DE FARMÁCIA DA FPM MINISTRA CURSO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS

Data: 26 de julho de 2018 às 10:42

No período de 16 a 20 de julho, o Prof. Dr. Guilherme R. Souza, professor do curso de Farmácia da Faculdade Patos de Minas FPM, lecionou o curso "Mecanismos Moleculares da Dor" na Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL. O curso teve como objetivo capacitar alunos de mestrado e doutorado sobre o tema "dor de origem inflamatória e neuropática" abordando os complexos mecanismos moleculares. Segundo Dr. Guilherme, "a dor é um dos problemas de extrema importância clínica, que deve ser enfrentado de forma correta para proporcionar ao paciente o alívio duradouro e eficaz, justificando dessa forma, o conhecimento total sobre o tema em questão".

A Faculdade Patos de Minas sendo uma Instituição de Ensino e Pesquisa apoia com louvor a disseminação do conhecimento e parabeniza o Prof. Dr. Guilherme pelo curso ministrado.