PROFESSOR DA ODONTO PARTICIPA DE CURSO NO BAYLOR UNIVERSITY MEDICAL CENTER

Data: 03 de October de 2018 às 16:51

O professor do Curso de Odontologia da FPM, Me Leopoldo Henrique Barboza Martins, realizará curso no BAYLOR UNIVERSITY MEDICAL CENTER no Estado do TEXAS – USA em DALLAS.

O BAYLOR é considerado um dos maiores centros de tratamentos das degenerações e alterações faciais do planeta, e conta com renomados cirurgiões da  Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial dos Estados Unidos e do Mundo.

O encontro será com o conhecido Professor Larry M. Wolford e sua equipe da Baylor University com assunto principal de abordagem "REFINING APPROACHES TO TMJ PATHOLOGY AND SKELETAL MALOCLUSION". Tema extremamente relevante para os Cirurgiões Buco Maxilo Faciais que não apenas seguem a filosofia do professor Wolford no Brasil, mas que realmente executam os procedimentos cirúrgicos das anomalias faciais com real autonomia e segurança.

Este encontro tem data para inicio de outubro sendo uma imersão fantástica de conhecimento e aprendizado que com certeza trará um diferencial para o conteúdo acadêmico ministrado pelo professor, e no atendimento a população de Patos de Minas - Uberaba e região, locais em que atua na especialidade de Cirurgia Traumatologia-Buco- Maxilo-Facial.

O professor Leopoldo ministra as disciplinas de Biossegurança e atua nas Clínicas Integradas e Cirúrgicas do Curso de Odontologia, além de ser um dos Coordenadores do Curso de Atualização em Cirurgia Oral Menor também da FPM.