PROFESSOR DA FPM MINISTRA PALESTRA NO MART MINAS

Data: 04 de October de 2018 às 16:04

Professores da Escola de Negócios da FPM compareceram a um encontro entre colaboradores do Mart Minas. Na oportunidade, o Prof. José Humberto ministrou palestra que desafiou a todos os presentes.

 

"A palestra foi tão gratificante que pudemos tirar várias dúvidas e acertarmos alguns pontos negativos em nossas vidas em relação a economia familiar, nós tivemos a noção da tabela de gastos mensal/anual, e o mais importante nunca reclamar do  nosso trabalho e sim aprender como iremos usar o nosso salário", ressalta um dos colaboradores.

 

A economia familiar virou uma preocupação constante em virtude do momento de crise econômica que o país enfrenta. "Tivemos a noção de que quanto mais cedo começarmos a poupar, mais tranqüilo teremos um futuro. Foram várias participações e dúvidas dos colaboradores, como Weder Francisco, que disse: “gostei muito da palestra pelo motivo de ser um tema vivido em nosso dia-a-dia. Nos ajudou a aprender a economizar sem deixarmos de gastar, que nem sempre o que queremos é o que precisamos. Dando-nos uma visão de que na vida temos que trabalhar, mas acima de tudo saber viver bem com as nossas finanças", ressalta Weder.

 

 

Empresas interessadas em receber o palestrante e o conteúdo da palestra oferecido aos seus colaboradores podem ligar (34) 3818 2300 e agendar com Jonas Jr. As palestras são gratuitas.