Professor da FPM, Gabriel Sandino de Castro, finaliza doutorado

Data: 06 de September de 2023 às 18:05

Na última terça, 05.09.2023, o Professor Gabriel Sandino de Castro defendeu sua tese doutoral intitulada "FRAÇÕES DE CLASSE, BLOCO NO PODER E POLÍTICA EXTERNA: O CASO DA TENTATIVA DE ADESÃO DO BRASIL À OCDE”.

A banca contou com a participação de professoras nacionais: Prof(a). Dr(a). RODRIGO DUARTE FERNANDES DOS PASSOS (Participação Virtual) Departamento de Ciências Políticas e Econômicas / Unesp, Faculdade de Filosofia e Ciências, Marília; Prof(a). Dr(a). LEANDRO DE OLIVEIRA GALASTRI (Participação Virtual) Departamento de Ciências Políticas e Econômicas / Unesp, Faculdade de Filosofia e Ciências, Marília; Prof(a). Dr(a). NOEMIA RAMOS VIEIRA (Participação Virtual) Departamento de Ciências Políticas e Econômicas / Unesp, Faculdade de Filosofia e Ciências, Marília; Prof(a). Dr(a). ERIKA LAURINDA AMUSQUIVAR (Participação Virtual) Instituto de Ciência Política / Universidade de Brasília e Prof. Dr. THIAGO FERNANDES FRANCO (Participação Virtual) tew / Universidade Federal de Sergipe.

Parabéns ao docente pelo trabalho realizado e pelo incentivo aos alunos.