PÓS-GRADUAÇÃO DA FPM PROMOVE JOGOS EMPRESARIAIS

Data: 22 de April de 2015 às 10:46

Com o objetivo de desenvolver habilidades de condução de grupos nos jogos de empresas, os alunos do Curso de Especialização em “Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional” e “Gestão em Marketing, Finanças e Pessoas” da Faculdade Patos de Minas realizaram o módulo “Jogos empresarias” com a Profª Ms. Carla Gastardelli.

Por meio dessa aula expositiva e vivencial, os alunos participaram de simulações em situações diversas que representam ambientes organizacionais através das dinâmicas grupais. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre o conceito de dinâmicas e jogos, além de explicarem e aplicarem os jogos.

Para o fechamento do jogo, os participantes tiveram que esclarecer o porquê e o para quê foi aplicado, e também coletar dados sobre o que cada participante achou do jogo, o que sentiu, suas conclusões de como aquele jogo pode ser aplicado no dia a dia da empresa.

A experiência foi muito positiva, chamando a atenção de alunos de outros cursos que também demonstraram interesse em cursar esse módulo, mesmo que ele não seja obrigatório em suas grades curriculares.

Para ler mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm. A instituição está com matrículas abertas para vários cursos de Pós-Graduação. Informe-se pelo (34) 3818 2300. O site institucional também traz muitas informações sobre a FPM, acesse www.faculdadepatosdeminas.edu.br.