PESQUISA E TECNOLOGIA NA FPM INDO MUITO BEM

Data: 22 de November de 2018 às 15:39

Os Cursos de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária realizaram durante este semestre pesquisas na linha de Pastagens e Grãos. O Coordenador do Projeto de Pesquisa e também Coordenador do Curso de Engenharia Agronômica, o Prof. Willyder Leandro, ressalta a relevância dos trabalhos na geração de tecnologia e preparação de seus alunos para enfrentarem o mercado de trabalho! Eles fazem a diferença na própria formação curricular, gerando benefícios para a sociedade, sobrepujando as dificuldades e os concorrentes, pois estarão sempre um passo à frente, e ainda submeterão suas pesquisas ao Congresso Brasileiro de Sementes em 2019, com a participação de todos os alunos-pesquisadores envolvidos.