Odontologia FPM agora é nota máxima no MEC!

Data: 11 de September de 2023 às 14:46

Estamos aqui para trazer uma notícia empolgante para todos os interessados no curso de Odontologia da Faculdade Patos de Minas - FPM. O Ministério da Educação (MEC) acaba de conceder a nota máxima a este renomado curso.

Isso mesmo, a FPM atingiu o conceito 5, a nota máxima, na avaliação do MEC. Essa conquista representa o reconhecimento da excelência e qualidade do ensino oferecido pela instituição.

Os futuros profissionais da Odontologia que escolherem a FPM podem esperar por uma formação de alto nível, com professores qualificados, infraestrutura moderna e uma abordagem prática desde os primeiros anos, , e claro, o atendimento à nossa comunidade, a FPM prepara os alunos para os desafios do mercado de trabalho.

Além disso, a nota máxima do MEC reflete o compromisso da instituição com  o desenvolvimento da área odontológica e para a promoção da saúde bucal na região.

O coordenador do curso, professor, Dr. Roberto Wagner Lopes Goes enfatiza: "É com muita alegria e satisfação que informamos o resultado de muita dedicação e trabalho no curso de Odontologia da FPM. Somos nota 5 no MEC. É o reconhecimento de um curso com mais de 16 anos em Patos de Minas, formando profissionais dignos de exercer a profissão em sua plenitude. Temos orgulho de TODA nossa equipe que contribuiu para esta conquista!!!

PARABÉNS TAMBÉM PARA VOCÊ QUE SE FORMOU EM ODONTOLOGIA NA FPM, NOTA MÁXIMA NO MEC!!!

Se você sonha em estudar Odontologia, a FPM é o lugar certo para você. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa história de sucesso.

Matricule-se agora e faça parte de uma instituição que está no topo da qualidade acadêmica. Para mais informações sobre o curso de Odontologia e o processo seletivo, acesse o site da Faculdade Patos de Minas em www.faculdadepatosdeminas.edu.br

FPM: formando profissionais de excelência, reconhecidos pelo MEC com a nota máxima. Venha fazer parte desta conquista!

A educação de qualidade está ao seu alcance. Matricule-se agora e construa o seu futuro na Odontologia com a nota máxima do MEC!