NOVO COORDENADOR DA ESUN-FPM APRESENTA PLANO DE GESTÃO PARA 2022

Data: 02 de December de 2021 às 17:29

O novo coordenador da Escola Superior de Negócios (ESUN), que reúne os cursos de Administração e Ciências Contábeis da FPM,  Prof. Gabriel Sandino de Castro, apresentou aos alunos e ao departamento pedagógico da instituição, o plano de gestão para 2022.

Denominado de “Nova Gestão Estratégica”, o plano visa a implementação  e o desenvolvimento de vários projetos, bem como o aperfeiçoamento do ensino, trazendo as melhores práticas educacionais e científicas das principais faculdades de negócios do Brasil.

Para o novo coordenador da ESUN, os cursos de Administração e Ciências Contábeis da FPM devem se assemelhar às maiores referências de ensino superior do país. O Prof. Gabriel Sandino , cuja formação acadêmica passa por duas Universidades Federais (UFGD e UFU) e uma Estadual (UNESP) instituição na qual realiza o doutorado, chega, justamente, com esse propósito.

Docente na Escola Superior de Negócios da FPM desde 2017, o Prof. Gabriel Sandino também fez parte da equipe do Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais (CEIRI) entre os anos de 2015 e 2016.