NATUMANGA: ALUNOS DA PÓS-GRADUAÇÃO FPM CRIAM LINHAS DE PRODUTOS EM DISCIPLINA

Data: 12 de May de 2016 às 18:29

No dia 30 de abril de 2016, no Instituto Politécnico de Patos de Minas – IPPM, foi realizada a degustação de produtos desenvolvidos pelos alunos do curso de Especialização em Marketing, Finanças e Pessoas VIII da Faculdade Patos de Minas. Foi um momento ímpar no qual os alunos mostraram na prática os conhecimentos adquiridos na disciplina de “Marketing Estratégico”, ministrada pelo Prof. Mestre Unilson Gomes Soares.

Os produtos foram feitos com matérias-primas comumente desprezadas no consumo humano, fato que denota a preocupação dos alunos com relação às questões ambientais, no que diz respeito ao desperdício e à necessidade de ações voltadas à sustentabilidade.

Além disso, os produtos desenvolvidos são naturais, com efeitos positivos à saúde, incluindo redução do colesterol, prevenção do câncer bucal e de pulmão, redução da acidez estomacal, controle intestinal, controle de diabetes, entre outros benefícios.

O trabalho demonstrou que os novos produtos foram recebidos com satisfação e aprovados pelo público alvo. Essa é mais uma iniciativa que tem enriquecido os programas de Pós-graduação da FPM, tornando-se um diferencial decisivo para a formação de profissionais capazes de atuar com excelência no mercado de trabalho posicionando-se a partir de diferenciais e saberes que sobressaem ao padrão.