MEDICINA VETERINÁRIA É NOTA 4

Data: 18 de September de 2019 às 20:47

Uma notícia a ser comemorada, e muito. Em tempos de crise com muitas universidades enfrentando sérios problemas, inclusive financeiros, a FPM desponta em Patos de Minas e região crescendo a passos largos e com notas positivas nas avaliações do MEC. Nosso curso de Medicina Veterinária acaba de receber a nota 4, isso quer dizer que, numa escala em que 5 é a nota máxima, padrão internacional, o curso de Veterinária da FPM alcançou a excelência em qualidade na formação. Alunos egressos com alto potencial de empregabilidade, muitos professores doutores e mestres, estrutura física compatível com as melhores do país, projeto pedagógico atualizado com a realidade mercadológica, além de amplo acervo, biblioteca digital Google For Education, planos de mensalidades acessíveis e uma atmosfera incrível, como essa aí da foto de alguns dos alunos excelentes do curso padrão excelência, da FPM.

Segundo a Profa. Dra. Sandra Cardoso, coordenadora do curso, "esse resultado é fruto de um esforço coletivo de professores, alunos e da FPM como um todo. Estamos muito satisfeitos com esse número tão positivo para o curso que vem buscando inovação e está sempre em sintonia com o mercado regional e nacional",  conclui.

Parabéns #VetFPM.