Mais de 24 turmas já passaram pelo curso de Odontologia. Venha saber mais sobre o curso

Data: 30 de October de 2023 às 14:17

Com quase 20 anos de atuação, o curso de Odontologia da FPM conta com uma estrutura capaz de formar cirurgiões-dentistas preparados para o mercado de trabalho. Com um currículo moderno e arrojado, oferece hoje a oportunidade de estudo nos períodos integral com 4 anos e noturno com 5 anos. Além do currículo formal oferecemos ao nosso aluno a oportunidade de participar das Ligas Acadêmicas que desenvolvem projetos sociais em parceria com várias instituições e empresas de Patos de Minas e região.

Oferecemos ainda, cursos de extensão em diversas áreas da Odontologia que funcionam como um complemento na formação de nossos alunos. Com nota máxima (nota 5) no MEC - Ministério da Educação, sabemos que estamos no caminho certo pois já são 24 turmas que passaram pelo curso de Odontologia, e que novos projetos ainda virão, inovando sempre na formação de nossos alunos.

Clique abaixo para saber mais sobre o curso de Odontologia, e garantir sua vaga em 2024.1:

Odontologia 5 anos: Clique aqui

Odontologia 4 anos (Integral): Clique aqui