Livro de resumos do 6º Fórum de Iniciação Científica (FIC) da FPM e FCJP, FPC e FCC já está disponível

Data: 25 de March de 2024 às 16:34

O tão aguardado livro de resumos do 6º Fórum de Iniciação Científica (FIC) da FPM e FCJP, FPC e FCC já está disponível!

O livro de resumos é a síntese do que evento teve como principal objetivo fomentar a discussão de projetos de pesquisa desenvolvidos entre docentes e discentes, além de expor tais projetos para toda a comunidade acadêmica. Buscando novas interpretações e propostas multidisciplinares, visando elevar o nível de pesquisa na instituição, o evento contou com a participação e apoio de todos os cursos.

 Os resumos apresentados neste livro foram os aprovados para o evento e estão disponíveis exatamente como foram submetidos pelos autores. Ressalta-se que todo o conteúdo dos resumos é de exclusiva responsabilidade dos seus respectivos autores.

O livro de resumos do 6º Fórum de Iniciação Científica pode ser acessado através do link permanente do FIC: [ https://faculdadepatosdeminas.edu.br/a-faculdade/forum-de-iniciacao-cientifica-fic ]. No mesmo link encontram-se todas as edições anteriores.
 
Baixe o livro, divulgue e inclua sua publicação em seu currículo Lattes para ampliar sua visibilidade acadêmica. [ como incluir a publicação no currículo Lattes https://blog.even3.com.br/anais-evento-lattes/ ]