IV JORNADA DE BIOTECNOLOGIA AVANÇADA

Data: 17 de October de 2020 às 10:01

A realização da IV Jornada em Biotecnologia Avançada, com a temática “Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira”, foi idealizada para ampliar o conhecimento a respeito das Aplicações Biotecnológicas abordando temas novos e atuais com foco na Ciência e Inovação.

O evento é destinado a estudantes de graduação, pós-graduação, docentes, pesquisadores e profissionais de empresas da região, de MG e entorno.

Alunos da FPM são convidados especiais!

Para participar do evento, as regras são:

1- Seguir nosso perfil @jornadaembiotecnologia

2- Compartilhar essa publicação nos seus stories e marcar @jornadaembiotecnologia

3- Preencher o formulário do Google Forms que está disponível na bio do nosso perfil.

Obs: Após seguir todos os passos, a pessoa interessada receberá a confirmação de sua inscrição via e-mail. Quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail jornadaembiotecnologia@gmail.com.