INTERVALO FPM FOI SUCESSO

Data: 14 de November de 2016 às 20:28

“Nada melhor do que conversar com alunos que estão quase se formando em um curso superior para saber se é mesmo o que você quer para a vida. Quando os coordenadores de cursos também estão presentes aí fica tudo muito mais fácil”, foi assim que Jéssica Alves, de Vazante, comentou sobre o Intervalo FPM 2016.

No último dia 12, a FPM abriu as portas do Campus JK para receber alunos de várias escolas da região, que vieram entusiasmados não apenas com as visitas aos stands mas também a mostra de cursos, shows, palestras e sorteios.

“Valeu a pena demais ter vindo, foi realmente definitivo para minha escolha”, ressalta Ramsés Oliveira, da cidade de Três Marias.

A organização enfatizou a participação dos alunos da FPM se envolvendo de forma empolgante com o evento, além de uma organização impecável, da segurança ao transporte, do conteúdo aos prêmios.

Uma dúvida recorrente de muitos interessados no Vestibular 2017 foi a viabilidade financeira das mensalidades (vivemos tempos de crises!), para isso, foi montada uma estrutura para realização de inscrições e também informações com a equipe de marketing e relacionamento da instituição, que pôde explicar sobre o Sistema Quero Bolsa (até 30% das mensalidades), o Financiamento Próprio (50% durante o curso e 50% depois, sem juros) e o Projeto Empresarial (30% para colaboradores de empresas parceiras).

Foram sorteados 1 agasalho personalizado da FPM, 1 mochila personalizada com vários itens, 1 bike e 1 Iphone 6.

Ano que vem tem mais!  A propósito, o ganhador do Iphone foi o Sr. Sebastião, motorista do ônibus que veio de Presidente Olegário. Parabéns!

CONFIRA AS FOTOS OFICIAIS DO INTERVALO FPM 2016. Link: http://faculdadepatosdeminas.edu.br/eventos/detalhado/intervalo-fpm-2016

O VESTIBULAR FPM 2017 será dia 19 de novembro no Campus Shopping. Inscrições Abertas!