II Workshop em Ciências Veterinárias FPM

Data: 16 de June de 2023 às 14:39

O II Workshop em Ciências Veterinárias foi realizado com o objetivo de promover a interdisciplinaridade no curso de Medicina Veterinária da Faculdade Patos de Minas, proporcionando um espaço de discussão e disseminação de novidades científicas entre docentes e discentes. O evento contou com uma palestra de abertura e a apresentação de banners, envolvendo a participação de todos os alunos de todos os períodos do curso de Medicina Veterinária.

O evento teve um total de 129 inscritos, entre acadêmicos de diversos cursos da Faculdade Patos de Minas e de outras instituições da região, com destaque para os alunos do curso de Medicina Veterinária. Além disso, contamos com a presença de profissionais atuantes na cidade de Patos de Minas e região do Alto Paranaíba.

A interdisciplinaridade desempenha um papel fundamental no processo de ensino-aprendizagem, permitindo a compreensão dos conteúdos de forma mais ampla e significativa. Além disso, promove o desenvolvimento de habilidades essenciais, como curiosidade, interesse pelo aprendizado e trabalho em grupo, contribuindo para o crescimento acadêmico e social dos estudantes.

Confira o vídeo completo: Clique aqui para assistir.