GEAS MEDICINA VETERINÁRIA FPM-GEAS MEDICINA VETERINÁRIA UFERSA - I MARATONA ON LINE DE REPRODUÇÃO DE ANIMAIS SELVAGENS

Data: 30 de julho de 2020 às 16:12

Os Grupos de Estudos em Animais Selvagens (GEASs) são formados por estudantes que têm como objetivo aumentar e aprimorar o conhecimento de medicina, biologia, manejo e conservação de animais selvagens, através da organização de atividades teóricas e práticas. Essa ideia dissemina-se por todo o país e cada vez ganha mais força, possuindo mais de 100 grupos associados espalhados entre as regiões brasileiras!

O grupo de estudo em animais silvestres é uma grande possibilidade para os alunos dos cursos medicina veterinária, ciências biológicas, biomedicina, agronomia, dentre outros, de conhecerem a vida Silvestre que hoje necessita de grande atenção e cuidado.

O GEAS da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA) e o GEAS FPM promoverá entre 03 a 14 de Agosto a primeira maratona de reprodução de animais silvestres. O GEAS da UFERSA é um grupo de grande participação sócio ambiental no Nordeste.

Tanto o GEAS da FPM, quanto o GEAS da UFERSA integram o GEAS Brasil e estão promovendo parcerias de divulgação em prol do conhecimento de alunos e profissionais.

Fica, pois, o convite a todos os alunos da FPM, bem como de toda comunidade de Patos de Minas para participarem do evento. Todas as informações estão descritas no banner de divulgação.