FPM SAI NA FRENTE EM RANKING FOLHA 2015

Data: 16 de June de 2016 às 13:28

O RUF – Ranking Universitário Folha 2015, disponível em  http://ruf.folha.uol.com.br/2015/, classificou 192 universidades brasileiras a partir de indicadores como pesquisa, inovação, internacionalização, ensino e mercado. Vários cursos da Faculdade Patos de Minas foram analisados e os resultados apontam para um posicionamento excelente da FPM em relação a outras faculdades de Patos de Minas e região.

O Prof. Fredston Coimbra, Coordenador de Processos Seletivos da FPM, afirma que “a divulgação do Ranking Folha sinaliza para a qualidade dos cursos da FPM, ainda que outras instituições questionem os critérios adotados, temos satisfação em dizer que estamos no caminho certo, obviamente há muito a ser melhorado, mas o mercado reconhece a formação diferenciada da FPM”.

O professor ressalta que “muitos candidatos e também as famílias buscam dados e números para tomar decisões acerca da escolha de uma faculdade ou outra e isso é bom porque promove a busca por qualidade”.   O Vestibular de Inverno da FPM está com inscrições abertas, interessados podem se inscrever em www.faculdadepatosdeminas.edu.br. As provas acontecem neste sábado, dia 18 de junho no Campus Shopping. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (34) 3818 2300.