FPM realiza palestra sobre "Sonhos e Metas" para a Escola Estadual Juca Mandu

Data: 23 de October de 2023 às 17:47

A Faculdade Patos de Minas (FPM), em parceria com a Escola Estadual Juca Mandu, localizada em Santana de Patos, realizou uma palestra sobre o tema "Sonhos e Metas". Durante o evento, foram abordados diversos tópicos, incluindo:

• Visão de longo prazo: Exploramos a importância de estabelecer objetivos de longo prazo e como isso pode impactar positivamente a trajetória educacional e profissional dos estudantes.
  • Metas a cumprir: Discutimos a definição de metas claras e alcançáveis como um caminho para transformar sonhos em realidade.
  • Respeito e comunicação interpessoal: Enfatizamos a relevância do respeito mútuo e da comunicação eficaz no ambiente escolar e na vida cotidiana.

Nós, da Faculdade Patos de Minas (FPM), expressamos nossa sincera gratidão à direção, ao corpo docente e aos estudantes da Escola Estadual Juca Mandu por sua presença e dedicação durante a palestra. Estamos à disposição para colaborar em futuros projetos e para contribuir na capacitação dos estudantes. Acreditamos que essa parceria pode abrir portas para um futuro brilhante e repleto de realizações.