FPM realiza Feira de Profissões na Escola Estadual de Ponte Firme

Data: 13 de November de 2023 às 16:15

No dia 06/11/2023 - A Faculdade Patos de Minas – FPM, em parceria com a Escola Estadual de Ponte Firme, realizou a Feira das Profissões, um projeto destinado aos alunos do 9° ao 3° ano das escolas da rede estadual. O objetivo principal do projeto é despertar nos alunos o interesse pelas diversas áreas acadêmicas.

Durante o evento, os cursos participantes foram:

1 - Agronomia: Apresentação do curso, destacando a importância da profissão para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro.

2 - Veterinária: Apresentação do curso, enfatizando a importância da profissão em diversos segmentos de atuação.

3 - Psicologia: Apresentação do curso e realização de Aplicação de teste Vocacional.

4 - Educação Física: Apresentação do curso e prática ginástica laboral.

5 - Administração e Contábeis: Divulgação do curso e palestra sobre cidadania fiscal e divulgação do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF.

Expressamos nossa sincera gratidão ao diretor, professores, alunos e colaboradores da Escola de São Pedro da Ponte Firme. Estamos sempre à disposição da escola para colaborar em futuras iniciativas. Acreditamos que eventos como esse são fundamentais para orientar e inspirar os estudantes em suas escolhas acadêmicas e profissionais.