FPM realiza feira com mostra de cursos para a Escola Nossa Senhora da Piedade

Data: 10 de October de 2023 às 19:52

No dia 04 de outubro de 2023, a Faculdade Patos de Minas, em parceria com a Escola Nossa Senhora da Piedade localizada em Lagoa Formosa, realizou uma feira de mostra de cursos no ambiente escolar. Nesse evento, os alunos tiveram a oportunidade de analisar e conhecer diversas áreas profissionais, tais como Administração, Contabilidade, Psicologia, Direito, Agronomia, Educação Física, Veterinária, Biomedicina, Odontologia e Gastronomia.

Nós, da Faculdade Cidade de Patos de Minas - FPM, gostaríamos de expressar nossa gratidão pela parceria e apoio dos diretores, professores e alunos da Escola Nossa Senhora da Piedade na contribuição e organização desse evento. Estamos sempre à disposição da comunidade escolar Nossa Senhora da Piedade para futuras colaborações e iniciativas.