FPM realiza evento para os alunos da Escola Padre José Coelho

Data: 10 de April de 2024 às 11:52

A Faculdade Patos de Minas – FPM – realizou, no dia 06/04/2024, um evento apresentado pelo curso de Psicologia com o objetivo de fornecer treinamento sobre como lidar com as emoções dos alunos. Este projeto, idealizado pelo Rotary da Cidade de Tiros – MG, em conjunto com outras entidades, visa atender aos alunos da Escola Padre José Coelho e também da rede Municipal.

Durante o evento, a Faculdade Patos de Minas promoveu as seguintes atividades:

• Palestra ministrada pela Professora Márcia Braga, que abordou no treinamento a identificação de situações e formas de trabalhar com os alunos na escola.
  • Palestra ministrada pelo Professor Unilson Gomes, que destacou a importância e necessidade de "conhecer a si mesmo" para então abordar o contexto apresentado.
  • Apresentação do aluno do 7° período do curso de Psicologia, Dione Soares, que compartilhou suas vivências relacionadas ao contexto da escola.

A Faculdade Patos de Minas – FPM se coloca à disposição das entidades envolvidas e agradece pelo convite.