FPM realiza evento na Escola Dr. Adiron Gonçalves Boaventura, com foco nos temas para vocação de carreira

Data: 10 de April de 2024 às 13:33

A Faculdade Patos de Minas – FPM – atendeu à solicitação da diretora Luciana da Escola Dr. Adiron Gonçalves Boaventura e realizou, no dia 04/04/2024, um evento voltado para os alunos do terceiro ano do ensino médio, com foco nos temas de vocação e carreira.

Durante o evento, a Faculdade Patos de Minas promoveu as seguintes atividades:

• Palestra ministrada pelo Professor Unilson Gomes, com o tema "Vocação e Carreira", que destacou a importância do conhecimento e do desenvolvimento de habilidades e competências para o mundo do trabalho, ressaltando a importância de cursar o ensino superior.
  • Apresentação do aluno Thiago, que compartilhou sua vocação ligada ao Curso de Direito e apresentou informações sobre o curso de Direito da Faculdade Patos de Minas – FPM.
  • Apresentação do aluno Lucas Salvoni, que compartilhou sua vocação ligada ao Curso de Fisioterapia, destacando que, mesmo sendo ingressante em 2024-1, está satisfeito com o curso devido ao comprometimento dos professores com o processo de ensino-aprendizagem.
  • O aluno do curso de Psicologia, Dione Gomes, descreveu sua trajetória profissional e acadêmica, enfatizando a importância de estudar um curso alinhado à sua vocação. Em seguida, aplicou um teste vocacional aos alunos da escola.

Um ponto a ser destacado foi a receptividade dos alunos em relação a todas as atividades.

A Faculdade Patos de Minas – FPM – coloca-se à disposição das entidades envolvidas e agradece pelo convite.