FPM realiza divulgação no Tiro de Guerra de Patos de Minas/MG

Data: 13 de November de 2023 às 16:56

No dia 09/11/2023, a Faculdade Patos de Minas – FPM, em colaboração com o Tiro de Guerra de Patos de Minas/MG, realizou a divulgação dos cursos e do vestibular 2024-1. Durante o evento, o Prof. Guilherme apresentou o Curso de Educação Física, enquanto o Coordenador da Escola Superior de Negócios, Prof. Unilson, discorreu sobre os cursos de Contabilidade e Administração. Rafael, responsável pelo setor comercial, apresentou os demais cursos, e o professor Unilson ressaltou a importância de cada curso para a Instituição de Ensino Superior (IES) e para a sociedade.

A parceria entre a Faculdade Patos de Minas e o Tiro de Guerra de Patos de Minas evidencia o compromisso em promover a divulgação educacional na comunidade. A apresentação dos cursos durante esse evento é uma iniciativa significativa para informar os interessados sobre as opções acadêmicas disponíveis e incentivar a participação no processo seletivo para o vestibular de 2024-1. Agradecemos a todos os envolvidos por contribuírem para o sucesso desse evento e reforçamos o compromisso da FPM em fornecer uma educação de qualidade. Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais e para auxiliar os futuros estudantes na escolha de suas trajetórias acadêmicas.