FPM realiza a palestra "Resiliência: Resiliência e Autocuidado", aos alunos da Escola Abner Afonso

Data: 15 de September de 2023 às 12:43

Em evento realizado na dia 12/09/2023 - A Faculdade Patos de Minas – FPM – em parceria com a Escola Abner Afonso realizou uma palestra com o tema: "Resiliência: Resiliência e Autocuidado". Durante a fala do palestrante, foram abordados temas essenciais, tais como identidade, a importância de compreender quem somos, e a liderança como ferramenta para que cada professor possa contribuir de forma ativa na formação dos educandos. Além disso, discutiu-se a sinergia necessária para criar um ambiente de trabalho no qual todos sejam agentes de transformação, não apenas de si mesmos, mas também dos outros e, consequentemente, dos alunos.

A Faculdade de Patos de Minas – FPM – expressa sua profunda gratidão pela parceria com a Escola Abner Afonso. Queremos agradecer à diretoria, aos professores e a todos os demais colaboradores que tornaram possível esse evento enriquecedor. Estamos à disposição para futuros eventos e iniciativas que possam contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nossa comunidade acadêmica e, por consequência, da educação em nossa região.