FPM PROMOVE II SEMANA CIENTÍFICA DE MEDICINA VETERINÁRIA

Data: 08 de September de 2016 às 14:55

Estão abertas as inscrições para participação na II Semana Científica de Medicina Veterinária (II SeCiVet), organizada pelo curso de Medicina Veterinária da Faculdade Patos de Minas. O evento acontece de 12 a 16 de setembro no Campus Shopping.  As inscrições podem ser feitas no local ou antecipadas. Vários palestrantes são aguardados para discutir temas relevantes para a área. Segundo a coordenadora do curso, Profa. Dra. Sandra Cardoso, a  II Semana Científica de Medicina Veterinária (II SeCiVet) da FPM, "contará com palestrantes de Uberaba, Uberlândia e Patos de Minas, que irão discutir temas bem diversificados e atuais da Medicina Veterinária, além de proporcionar aos estudantes e profissionais um importante espaço para debate e capacitação sobre eixos temáticos da área”.

Maiores informações sobre os palestrantes/temas e a programação geral podem ser obtidas no folder do evento, pelo site www.faculdadepatosdeminas.edu.br ou pelo fone (34) 3818 2300.