FPM promove evento sobre "Autocuidado e Resiliência" na Escola Guiomar de Melo

Data: 25 de September de 2023 às 19:37

No dia 12/09/2023, a Faculdade Patos de Minas – FPM, em parceria com a Escola Guiomar de Melo, realizou um evento voltado para os professores com o tema "Autocuidado e Resiliência". Durante o evento, foram abordados assuntos relacionados à importância de o professor conhecer a si mesmo e orientar os alunos a se autoconhecerem, a não cultivarem crenças limitantes e a desenvolverem a capacidade de serem agentes transformadores, mesmo diante das adversidades, especialmente em momentos desafiadores como os atuais.

Nós, da Faculdade Patos de Minas – FPM, expressamos nossa gratidão e reforçamos nossa disponibilidade para colaborar com a Escola Guiomar de Melo, tanto com a direção quanto com todos os envolvidos no processo de ensino-aprendizagem. Estamos comprometidos em promover o crescimento pessoal e profissional dos educadores e alunos.