FPM promove a palestra "Enfrentando a Ansiedade: Estratégias para Lidar com o Novo Semestre Letivo", na Escola Estadual Zama Maciel

Data: 15 de September de 2023 às 17:50

No dia 09 de agosto de 2023, a Faculdade Patos de Minas – FPM – teve o prazer de realizar um evento em parceria com a Escola Estadual Zama Maciel, l. O tema central da palestra foi "Enfrentando a Ansiedade: Estratégias para Lidar com o Novo Semestre Letivo".

Durante a palestra, o palestrante abordou questões fundamentais, tais como o equilíbrio emocional, a importância de adquirir novos conhecimentos e a liderança como uma ferramenta vital para que cada professor possa desempenhar um papel ativo na formação dos educandos. Além disso, discutiu-se a metodologia necessária para criar um ambiente escolar no qual todos os envolvidos se tornem agentes de transformação, não apenas de si mesmos, mas também dos outros e, consequentemente, dos alunos.

A Faculdade de Patos de Minas – FPM – deseja expressar sua profunda gratidão pela parceria com a Escola Estadual Zama Maciel. Gostaríamos de estender nossos sinceros agradecimentos à diretoria, aos professores e a todos os demais colaboradores que tornaram possível esse evento enriquecedor. Estamos sempre à disposição para futuros eventos e iniciativas que possam contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nossa comunidade acadêmica e, por consequência, para o avanço da educação em nossa região.