FPM PROMOVE 1o SEMINÁRIO DE MARKETING

Data: 31 de March de 2016 às 17:47

A Faculdade Patos de Minas, com a organização dos alunos do 5o período do Curso de Administração, promove no dia 08 de abril o 1º Seminário de Marketing. Com a chamada “Se você sonha em crescer na vida, em ser lembrado como uma pessoa de sucesso, tenha em mente que ‘você é o seu melhor produto’, invista em seu marketing pessoal”, os alunos esperam atrair a atenção de interessados em conhecer mais sob o tema.

O evento acontecerá no SEST SENAT e contará com três palestras sobre os temas: A importância dos relacionamentos na qualidade de vida (Psicólogo Henrique Bonfim); Construa sua marca, você é a empresa mais importante! (Prof. Unilson Gomes) e Os cincos minutos – impacto do marketing pessoal.

As inscrições estão abertas! O investimento é R$ 35,00 e as informações podem ser obtidas pelos fones 3818 6319 e 3818 6316, ou diretamente na Central de Informações da FPM, pelo (34) 3818 2300.