FPM PARTICIPARÁ DA MOSTRA DE CURSOS DO COLÉGIO PRISMA DE PATROCÍNIO

Data: 09 de August de 2016 às 23:48

A FPM foi convidada para participar do 1° Congresso de Profissões do Colégio Prisma, de Patrocínio. O evento é denominado "de olho no futuro" e acontece na sede da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio - ACIP/CDL (Patrocínio-MG), das 8h às 17h do próximo sábado.

A FPM estará presente com um stand interativo para os interessados conferirem de perto o que a instituição tem de melhor. Além disso, também serão sorteados brindes e kits estudantis.

A participação da FPM terá a liderança do Prof. Dr. Fernando Diniz, colaboradores, alunos e professores. Diniz enfatiza a necessidade de “os estudantes conseguirem obter todas as informações possíveis sobre a carreira e o curso almejado e se sentirem seguros na hora de tomar uma decisão por um curso ou faculdade, pois isso refletirá para toda a vida profissional”, por isso, a FPM “não mede esforços para ir onde for convidada e apresentar os 22 cursos que oferecemos e também as vantagens em estudar na FPM”.