FPM leva vários cursos até a Escola Zama Maciel e proporciona sábado letivo com a presença dos pais, alunos e professores

Data: 25 de September de 2023 às 17:21

No dia 16/09/2023, a Escola Zama Maciel, em parceria com a Faculdade Patos de Minas – FPM, realizou um sábado letivo com a presença da comunidade escolar, pais, alunos e professores. Durante este evento, foram apresentados os seguintes cursos:

• Psicologia, com a aplicação de testes vocacionais.
  • Direito, com a apresentação da clínica jurídica.
  • Biomedicina, com testes de glicemia e aferição da pressão arterial.
  • Enfermagem, com demonstrações de primeiros socorros.
  • Administração e Ciências Contábeis, com a divulgação do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal.
  • Odontologia, abordando a importância da higiene bucal.

Nós, da Faculdade Patos de Minas – FPM, nos sentimos profundamente honrados com essa parceria e queremos reforçar que estamos sempre à disposição dessa conceituada escola. Agradecemos à Direção, na pessoa da Diretora Silésia, e a todos os envolvidos neste evento por sua colaboração e apoio.