FPM esteve presente na terceira edição do "Brasa Festival", com egressos da Gastronomia

Data: 26 de September de 2023 às 12:10

Neste sábado, dia 22 de Setembro, aconteceu o "Brasa Festival" em Cascavel- Paraná, evento que está na sua terceira edição e é o maior da região do Sul, contando com mais de 5 mil pessoas presentes.

Nossos egressos Heloy BBQ, assou um boi inteiro, e Lukas Mantoany, preparou joelho de porco defumado. Acompanhados do nosso time FPM: Hanna Soares (coordenadora e professora da Gastronomia), Margareth Peixoto (egressa), Gabriele Souza (egressa), Ângelo Ribeiro (aluno), Emilly Gonçalves (aluna), Gabriel Garcia (aluno) e Tiago Lemos (futuro aluno do próximo semestre). E não para por aí, teve mais uma estação do time de espetinho e pão de alho, com o Lucca, filho do Heloy.

O evento foi um sucesso, com diversas opções de pratos para todos degustarem e conhecerem. Ficamos imensamente felizes pela oportunidade em prestigiar mais um ano de festival e aguardamos ansiosos pela próxima edição.