FPM esteve presente na EE Padre José André Caldeira Coimbra, realizando Feira de Profissões aos alunos

Data: 20 de November de 2023 às 18:20

Na data de 18/11/2023, a Faculdade Patos de Minas – FPM, em parceria com a EE Padre José André Caldeira Coimbra, localizada em Presidente Olegário – MG, realizou uma feira das profissões com os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Agronomia, Educação Física, Odontologia, Gastronomia, biomedicina e Veterinária. O objetivo dessa iniciativa é desenvolver nos alunos o interesse por diversas áreas do conhecimento, proporcionando uma compreensão mais aprofundada do mercado de trabalho e suas demandas específicas para cada profissão.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão à Escola Padre José André José Caldeira Coimbra, especialmente aos diretores, professores, alunado e colaboradores em geral. A parceria foi fundamental para o sucesso do evento, e esperamos continuar colaborando em futuras ocasiões. Acreditamos firmemente que a transformação do mundo ocorre por meio da educação, e estamos comprometidos em contribuir para esse processo.

Agradecemos a todos que participaram da feira das profissões e reafirmamos nosso compromisso em estar presentes em todos os eventos futuros. A parceria entre a Faculdade Patos de Minas – FPM e a Escola Padre José André Caldeira Coimbra é essencial para inspirar e orientar os alunos na escolha de suas carreiras, preparando-os para um futuro de sucesso e realização profissional.