FPM E GOOGLE FOR EDUCATION ASSINAM PARCERIA PARA RECURSOS TECNOLÓGICOS

Data: 03 de May de 2018 às 16:30

A FPM acaba de anunciar uma grande parceria. FPM e Google for Education, parceria única em Patos de Minas e região. Toda a tecnologia Google Sala de Aula, Aplicativos e Dispositivos Educacionais com Impacto e Relevância para a aprendizagem disponíveis para professores (as) e alunos (as) FPM da graduação e pós-graduação.

O diretor de marketing, mídas e inovação da FPM, Eduardo Cesar de Sousa, ressaltou que "a FPM é uma instituição além do seu tempo. Inovação é nossa prioridade. Temos buscado constantemente oportunizar o uso das tecnologias educacionais mais recentes em sala de aula, o que impacta diretamente na formação dos nossos alunos (as)".

No último dia 24 de abril, os profissionais do Google For Education ofereceram a primeira capacitação aos professores do curso de Administração e Ciências Contábeis da FPM. A Faculdade Patos de Minas tem hoje um contrato exclusivo com a Google que contempla a utilização de toda a tecnologia Google disponível para a educação superior.

O consultor e também professor Marcelo de Freitas, no workshop Google, mostrou aos professores da FPM como usar todas as ferramentas Google For Education em sala de aula. Em breve teremos muitas novidades sobre esta pareceria.