FPM APRESENTA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

Data: 07 de April de 2016 às 17:10

A partir do dia 4 de abril o Núcleo de Educação Ambiental - NEA/FPM apresenta no campus Shopping, a exposição fotográfica "Pássaros do cerrado: conhecer para proteger".

A exposição é resultado de um estudo realizado pelo aluno do curso de Ciências Biológicas e membro do NEA/FPM José Onício. O objetivo da exposição como atividade de extensão universitária é conscientizar a comunidade acadêmica e a sociedade em geral sobre a riqueza natural que temos na nossa região.

Os registros fotográficos foram realizados entre os meses de Outubro de 2015 a Março de 2016, além disso as aves foram catalogadas e tiveram descritas as suas características biológicas. O Núcleo de Educação Ambiental - NEA/FPM continua buscando a educação continuada como forma de extensão universitária e programa mais projetos para o futuro próximo.

Para mais informações sobre o projeto ou para se comunicar com o líder do grupo, Prof. Dr. Fernando Diniz, acesse www.faculdadepatosdeminas.edu.br ou ligue (34) 3818 2300. FPM, educação que constrói histórias.