FPM ANUNCIA VESTIBULAR ON-LINE PARA CURSOS PRESENCIAIS

Data: 08 de junho de 2020 às 09:47

A Faculdade Patos de Minas deu um show de competência e adaptação ao ofertar os quase trinta  cursos presenciais na modalidade remota, permitida por resolução pelo MEC, para o enfrentamento da pandemia provocada pelo Covid-19. A FPM saiu à frente, com uma capacidade gestora moderna e eficiente, não perdeu tempo e logo iniciou as aulas e atividades contando com as ferramentas especiais do Google For Education. O isolamento social não prejudicou a continuidade das atividades de ensino na FPM.

A instituição aguarda com ansiedade pelo retorno das atividades presenciais, o que ainda não tem data definida. Enquanto isso, os alunos FPM têm à disposição as ferramentas on-line incluídas nas plataformas virtuais da faculdade, o suporte de professores com ampla experiência, a competência da coordenação geral que está reorganizando calendários e aulas práticas para o retorno, e o expertise de um grupo educacional com mais de 60 anos de atuação no ensino superior. Tudo isso atesta a qualidade e os diferenciais da FPM.

Vestibular FPM 2020/2 - Processo Seletivo ON-LINE!

A instituição está com inscrições abertas para o Vestibular 2020/2 para todos os cursos presenciais. Alunos, professores, coordenadores e toda a comunidade acadêmica, todos esperam que logo as aulas retornem ao normal, após o aval das autoridades competentes.

O Vestibular On-Line da FPM conta com um processo muito simples. Basta acessar o site https://faculdadepatosdeminas.edu.br/vestibularonline  e realizar a sua inscrição. Devido ao momento de isolamento social, a inscrição será GRATUITA. Em seguida, o candidato poderá realizar a prova na plataforma de Vestibular da FPM, tudo muito simples, rápido e conforme indicado no próprio site. O Vestibular On-Line pode ser feito no melhor momento para o candidato, que deverá fazer uma REDAÇÃO ON-LINE e enviá-la pela plataforma.

Como você pode mudar o seu mundo? A FPM dá uma chance para você começar as mudanças hoje mesmo. Vestibular On-line Gratuito 2020/2. FPM,  ensino que constrói histórias e promove mudanças.

Para maiores informações acesse o site, redes sociais ou ligue (34) 3818 2300.