Formandos de Medicina Veterinária defendem TCC

Data: 03 de January de 2023 às 19:13

Os alunos do 10° semestre do curso de Medicina Veterinária apresentaram seus TCCs na Unidade JK entre os dias 28 de novembro a 07 de dezembro de 2022, nos períodos vespertino e noturno. A apresentação dos trabalhos foi aberta ao público e se encerraram na quarta-feira, dia 07.

O curso de Medicina Veterinária, em função da realidade econômica do alto Paranaíba, que demonstra grande expansão da área agropecuária, tem a necessidade de formar profissionais capacitados para atuarem na interface entre o progresso e o surgimento de novas enfermidades, garantindo alimentos de qualidade com responsabilidade ampla em saúde coletiva.

Nesses TCCs, Como métodos de pesquisa foram realizados desde pesquisas laboratoriais e a campo, revisão de literatura e análises de dados estatísticas gerando artigos científicos que com certeza muito contribuirão com a sociedade e profissionais da área veterinária.

Para mais, o curso de Medicina Veterinária da FPM, apresenta relevância local e nacional, formando profissionais que contribuem com o desenvolvimento da sociedade.