FACULDADE PATOS DE MINAS INAUGURA O IPPM – INSTITUTO POLITÉCNICO DE PATOS DE MINAS

Data: 29 de January de 2015 às 12:19

O Instituto Politécnico de Patos de Minas, mais um campus da Faculdade Patos de Minas, está situado numa área de acesso rápido e fácil, muito próxima ao centro da cidade, na Avenida JK. São quase 20.000 metros quadrados de área total. A primeira fase da obra tem 10.200 metros quadrados, onde estão sendo construídas 56 salas de aula, 15 laboratórios e uma biblioteca. Há espaços de convivência arborizados, áreas de lanchonetes e estacionamento.

Segundo o engenheiro responsável pela obra, Marcelo Malheiro de Queiroz, “a rapidez de uma obra que começou em 28 de outubro do ano passado e será entregue na primeira semana de fevereiro é de fato uma aula de Engenharia Civil”, além disso, o engenheiro destaca a construção de um reservatório para 100 mil litros de água captada das chuvas e o diferencial do projeto ecológico com estrutura de reaproveitamento de águas.

Em breve, alunos de vários cursos da FPM terão mais um amplo espaço adequado aos padrões da instituição.